Prefeito de NY: “Não seja como Bolsonaro, seja como Harry e Meghan”
- ocarcaranews
- 25 de set. de 2021
- 1 min de leitura
Bill de Blasio voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro por não ter se vacinado contra o novo coronavírus

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio (Partido Democrata), voltou a criticar, na noite desta quinta-feira (23/9), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por não ter se vacinado contra o novo coronavírus.
“Não seja um Jair Bolsonaro, seja um # HarryAndMeghan. Seja vacinado”, escreveu ele, em uma rede social, ao publicar um link que direciona a um site com os lugares de vacinação na cidade norte-americana.
Bill de Blasio, a primeira-dama de Nova York, Chirlane McCray, o filho dele, Dante, e a governadora do estado de Nova York, Kathy Hochul, se encontraram nessa quinta-feira com o príncipe Harry e Meghan Markle.
Esta já é a terceira vez que o político norte-americano critica a posição antivacina de Bolsonaro. Na segunda-feira (20), antes da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Blasio declarou que se Bolsonaro não quisesse ser vacinado, era melhor nem comparecer à Nova York para o evento da ONU.
Mais tarde, com a notícia do teste positivo do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para Covid-19, o prefeito ironizou: "se pelo menos houvesse uma forma de limitar seu risco. Ah, espera!", em referência às.]
Fonte O Dia
Comentarios