top of page
Foto do escritorocarcaranews

Leilão da boate Love Story, marcado para maio, inclui bebidas, letreiros, notebook e mesa de DJ

Os bens foram avaliados no total de R$ 5.562.442,46. A primeira fase do leilão tem início no dia 20 de maio e vai até 4 de junho; se restarem itens sem ser arrematados, haverá uma segunda fase, entre 4 e 18 de junho.

A boate Love Story, conhecida popularmente como a Casa de Todas as Casas e que teve falência decretada, terá seus bens leiloados pela Justiça de São Paulo. Poderão ser arrematados equipamentos, materiais, bebidas, a estrutura física e possivelmente também a venda do ponto, localizado no Centro da cidade de São Paulo.


Os bens foram avaliados no valor total de R$ 5.562.442,46. O leilão tem início no dia 20 de maio, vai até o dia 4 de junho e irá ocorrer na Rua Quatá, 733, Vila Olímpia, na Zona Sul.


Caso os itens não sejam arrematados na primeira fase, irá ocorrer um segundo leilão entre os dias 4 e 18 de junho.


Entre os objetos colocados para leilão estão aparelho de som, frigobar, notebook, geladeira, fogão, sofá, mesa de DJ, câmeras de segurança e diversas bebidas alcoólicas lacradas, além de letreiros luminosos.


No dia 10 de fevereiro, a Justiça de São Paulo decretou a falência da boate. O juiz do caso argumentou que a casa tinha até novembro de 2019 para arcar com as despesas do pedido de recuperação judicial, mas não cumpriu a determinação e que as dívidas acumuladas pelo espaço não se justificam, em razão da pandemia da Covid-19.


Para o juiz, o comércio está sem perspectiva de retomada por conta das restrições implantadas para combater o avanço do coronavírus.


A casa existia em São Paulo havia 26 anos, com funcionamento de terça a sábado, a partir das 23h30 até o último cliente. Desde 2010, migrou para o atual endereço, na rua Araújo, no Centro de São Paulo. A danceteria tinha capacidade máxima para 500 pessoas.


Fonte G1


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page